Sabendo que o momento de lazer propicia uma maior captação de informação pelo seu cliente a questão agora fazer com que ele veja sua marca. Fácil.
Todo ser humano possui uma visão periférica e uma visão de foco. A visão periférica não possui tanta nitidez quanto a visão em foco, porém ela é responsável acionar o foco da visão em caso de movimento repentino. Vamos a um exemplo. “Você já chamou um garçom acenando com o braço para o alto?’’. Caso sim, ao acenar com o braço levantado a visão periférica do garçom foi acionada levando o foco se sua visão até você. Essa reação é irracional, na realidade é um mecanismo de defesa do nosso corpo, que direciona nossa visão para possíveis ameaças ou acionamento de nossos reflexos. Bem, acredito que você esteja se perguntando, e daí?
O porta cerveja Super Ice é movimento constante para a reposição da cerveja no copo, acionando a atenção de todos ao redor da mesa de forma inconsciente atraindo o foco de sua visão para produto e conseqüentemente vendo sua marca.
Agora sou eu que lhe pergunto, é ou não é eficiente?